Politica de envio

As encomendas efetuadas são processadas apenas após confirmação do pagamento. A ISELL B2B não pode garantir a disponibilidade dos artigos antes do seu processamento.

Todos os pedidos estarão sujeitos a confirmação manual após realização do pagamento. As informações e descrições técnicas no nosso site não são vinculativas e requerem confirmação, a ISELL B2B reserva-se no direito de cancelar e proceder ao reembolso de encomendas que, por motivos de falha sistema ou erro humano, se encontrem indisponíveis ou com um preço de venda ao público equivocado.

A expedição é realizada, salvo rupturas de stock, no prazo de um a dois dias úteis, após confirmação do pagamento. A ISELL B2B declina qualquer responsabilidade sobre atrasos na entrega de artigos decorrentes da actividade das empresas transportadoras.

Devoluções

Após a receção da sua encomenda, nos termos do direito de livre resolução (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro), poderá proceder à sua devolução, cumprindo as seguintes condições:

  • Apresentação da fatura de compra do produto, com data igual ou inferior a 14 dias após a sua compra;
  • O produto encontra-se nas condições nas quais foi vendido e mantém todas as películas protetoras e selos de segurança intactos.

Em caso de violação de alguma destas condições, a devolução poderá ser recusada ou cobrada uma taxa de reabastecimento. Excluem-se do direito de livre resolução, no prazo dos 14 dias indicados, as seguintes situações:

  • Produtos de higiene pessoal usados;
  • Produtos instalados e/ou personalizados a pedido do cliente;
  • Produtos que tenham sido ativados.
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Garantias

Produtos novos beneficiam de um período de garantia de 6 meses, em caso de usados, o período é reduzido a 3 meses. (Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio). Consumíveis cuja utilização imprópria importa o mau funcionamento dos mesmos, como no caso das baterias e acessórios, têm um prazo de garantia de 30 dias.

São exceções à garantia:

  • Toda a utilização imprópria, negligência ou danos acidentais (queda, derrame de líquidos, acidente, abuso, uso indevido), variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado;
  • Danos estéticos, incluindo, sem carácter exclusivo, riscos, mossas ou plástico quebrado.

Caso o produto seja levado para reparação e/ou averiguação por terceiros, isto porá termo à garantia. Não nos responsabilizamos pela perda de dados ou informações em si alojados durante o processo de reparação.

Como acionar a garantia

Para dar início ao processo de garantia é obrigatória a apresentação da fatura de compra.

A garantia poderá ser acionada presencialmente ou online, preenchendo o nosso formulário de garantia, que poderá aceder aqui.