Politica de envio
As encomendas efetuadas são processadas apenas após confirmação do pagamento. A ISELL B2B não pode garantir a disponibilidade dos artigos antes do seu processamento.
Todos os pedidos estarão sujeitos a confirmação manual após realização do pagamento. As informações e descrições técnicas no nosso site não são vinculativas e requerem confirmação, a ISELL B2B reserva-se no direito de cancelar e proceder ao reembolso de encomendas que, por motivos de falha sistema ou erro humano, se encontrem indisponíveis ou com um preço de venda ao público equivocado.
A expedição é realizada, salvo rupturas de stock, no prazo de um a dois dias úteis, após confirmação do pagamento. A ISELL B2B declina qualquer responsabilidade sobre atrasos na entrega de artigos decorrentes da actividade das empresas transportadoras.
Devoluções
Após a receção da sua encomenda, nos termos do direito de livre resolução (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro), poderá proceder à sua devolução, cumprindo as seguintes condições:
- Apresentação da fatura de compra do produto, com data igual ou inferior a 14 dias após a sua compra;
- O produto encontra-se nas condições nas quais foi vendido e mantém todas as películas protetoras e selos de segurança intactos.
Em caso de violação de alguma destas condições, a devolução poderá ser recusada ou cobrada uma taxa de reabastecimento. Excluem-se do direito de livre resolução, no prazo dos 14 dias indicados, as seguintes situações:
- Produtos de higiene pessoal usados;
- Produtos instalados e/ou personalizados a pedido do cliente;
- Produtos que tenham sido ativados.
Garantias
Produtos novos beneficiam de um período de garantia de 6 meses, em caso de usados, o período é reduzido a 3 meses. (Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio). Consumíveis cuja utilização imprópria importa o mau funcionamento dos mesmos, como no caso das baterias e acessórios, têm um prazo de garantia de 30 dias.
São exceções à garantia:
- Toda a utilização imprópria, negligência ou danos acidentais (queda, derrame de líquidos, acidente, abuso, uso indevido), variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado;
- Danos estéticos, incluindo, sem carácter exclusivo, riscos, mossas ou plástico quebrado.
Caso o produto seja levado para reparação e/ou averiguação por terceiros, isto porá termo à garantia. Não nos responsabilizamos pela perda de dados ou informações em si alojados durante o processo de reparação.
Como acionar a garantia
Para dar início ao processo de garantia é obrigatória a apresentação da fatura de compra.
A garantia poderá ser acionada presencialmente ou online, preenchendo o nosso formulário de garantia, que poderá aceder aqui.